COMPARTILHAR

Lindezas, o tema hoje é batom. Queridinho de muitas mulheres, inclusive eu ( sou louca mesmo). Ele é um dos itens mais importantes da make. Tem batom para todos os gostos: para quem gosta de ousar ou para quem é adepta de um visual mais discreto. Batom é aquela coisa, mesmo se seu look ou seu cabelo (aff) não estiverem lá essas coisas ele salva o dia. Se você ouvir um “nossa que batom lindo, que cor é essa?” Pode ir sem medo amiga porque seja lá o que você fez, tá dando certo! Selecionei alguns batons que eu sei que foram feitos para fazer vc causar, confiram!

Muitas mulheres quando querem chamar a atenção já pensam logo num bocão vermelho. Sim, ele tem esse poder, mas vamos combinar que um em especial é mestre em roubar a cena. Já adivinhou qual é né? Ele mesmo, o Ruby Woo. Até Alessandra Ambrósio que por natureza já é um evento se rendeu aos encantos do Ruby.vende aqui.

batom-vermelho-mac-ruby-woo

Não tem jeito, os batons da MAC são maravilhosos e nessa lista vocês vão encontrar alguns. Quando Bruna Marquezine apareceu em evento de lançamento da novela Em família usando o Flat Out Fabulous todo mundo pirou, ele simplesmente sumiu das lojas rapidinho. Trata-se de um rosa fechado com um fundo arroxeado e vende aqui .  Duas opções mais baratinhas que tem tons bem similares são o Rosa Marcante da Eudora e o Tiara de seda da Dailus.

palomaabre

Ainda nessa pegada de rosas poderosos eu super indico o PromNight da marca Jefree Star que vende aqui.

6b1728ad0e441f65a4b7310d936989ef

O batom Vult cor número 5 é um Rosa Neon bem pigmentado, não tem como passar desapercebido, eu acho lindo. Sempre quando eu uso alguém me pergunta qual é o batom. E uma das vantagens é o preço bem acessível. A Bruna Malhreiros divou nessa make usando ele. Os batons da Vult são bem fáceis de ser em encontrados, eu compro os meus na farmácia mesmo (rsrs), mas vende aqui na Maquiadoro.

images (1)

Tá na hora de falar do meu batom preferido: o Utopia da Lime Crime. Gente, que batom maravilhoso; quer divar? Usa ele sem medo. Trata-se de um roxinho magenta na verdade um roxo com fundo rosa. Ele dura que é uma maravilha gente, é carinho mas vale cada centavo, prova disso é que quase sempre está esgotado nas lojas. Olha aí na Grazi ele puxou mais para o rosa e na Veveta ficou mais roxinho. Vende aqui na Fricotesny. Tem que ficar de olho porque acaba rapidinho.

w

O que esperar de um batom como o nome “Diva”? Ele é todo luxuoso, um vinho escuro muito sexy, as famosas adoram. Ele também sempre aparece na produção de personagens de mulheres fortes nas novelas. Recentemente Juliana Paes apareceu usando ele para compor uma produção da sua nova personagem: a Carolina de Totalmente Demais. Maria Casadevall e Leandra Leal também já usaram o Diva para compor personagens. Olha ai a J Lo de Diva:

images

Precisando de um roxo avassalador o nome dele é Heroine. Ele é bem pigmentado, matte, mas não daqueles muito secos. O Trendy Twins da Tracta é uma opção mais barata e bem parecido mesmo com o o todo poderoso Heroine da MAC.

isis

Agora, para quem quer usar um roxinho sem chegar chegando eu recomendo o 43 olhares da linha intense de O Boticário. A Bruna Tavares do Pausa para Feminice (adoro) fez uma resenha sobre ele. Eu corri e comprei o meu. Achei bem lindinho: Me surpreendi porque muita gente me perguntou o nome do batom que nem é tão chamativo assim.

ew

Falando da Bru Tavares eu não podia deixar de falar do batom Esmeralda da coleção Pausa para Feminice. Gente que coisa lindíssima. Como a Bruna mesmo definiu no blog, ele é um roxo uva bem intenso.

img_0858

O Uvali da Quem Disse Berenice também tem essa cor uva como o próprio nome já sugere, ele é maravilhoso, quando você passa ele fica muito uniforme e dura horas. Muitas meninas (incluindo euzinha) estão considerando a linha matte da Quem Disse a melhor produzida no Brasil. Não é atoa o sucesso que está fazendo, estou ansiosa por cores novas. Vende nas lojas online  e físca da Quem Disse Berenice.

MG_0490

Por último, mas não menos divônico, o Sad Girl da Anastasia Beverly Hills. Todo mundo pergunta se ele realmente é matte, porque tem um brilho que destaca bastante, mas sim ele é matte e esse é o diferencial, até hoje nunca tinha visto um batom sequinho com aparência de cintilante. A verdade é que ele é diferente de tudo, lindo, lindo, lindo.  Vende aqui.

744389-fernanda-lima-usou-brincos-da-950x0-2

Bom, acabo de revelar a fórmula do sucesso (exageraaaada rsrs). Escolha o seu preferido ou compre todos, sei lá. Garanto que se o objetivo é causar ele vai ser cumprido.

Beijocas suas lindosas!

DEIXE UMA RESPOSTA