COMPARTILHAR

Flatform é o nome dado aos modelos de calçados que tem uma plataforma de base reta. No geral são mais grosseiros e tem uma aparência mais pesadas. O fato é que são tendência e vieram para ficar. Segue lendo e confira mais sobre essa moda que divide opiniões.

flat-1

A moda tem disso, né meninas? Sempre aparece uma peça polêmica que acaba rendendo discussão. Só para vocês lembrarem de algumas situações onde a polêmica rolou: A calça boyfriend, os sneakers, o esmalte preto, a legging masculina, a calça cigarrete, enfim, a lista é gigantesca. Bom, eu acho que isso de certe forma dá ate um charme e tira a moda daquela mesmice de sempre. E a bola da vez as flatforms:

        flatform-sandalia-plataforma2flatform

Já tem algum tempo que as gringas aderiram essa tendência; eu achei que não ia pegar aqui em terras tupiniquins, já que a mulher brasileira tem uma preferência por calçados elegantes, delicados e sexy e esse definitivamente não é o perfil das flats, uma vez que a marca registrada desse modelo é conforto e descontração. Mas a verdade é que colou, gente, várias marcas por aqui já apresentam seus modelos flatforms, e eu já vi muitas mulheres usando.

011

Minha opinião? Eu simplesmente amei, acho o modelo bem fashion e descolado, consigo enxergar várias formas de montar looks legais com esse modelo de calçado. Agora não tenho coragem de usar aquelas com saltão, sabe? Sei lá, para mim elas lembram aquelas sapatos antigos das Spice Girls (Ui!).

spice

Separei aqui uns modelos bem lindinhos para quem quer aderir a moda das flatforms, ou seja a parte das pessoas que amaram(kkkk).

previous arrow
next arrow
Slider

 

Lindosas, espero muito que vocês tenham curtido. E agora é aguardar para ver o que a moda vai trazer com tendência divisora de opiniões.

Beijinhos e até o próximo post.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA