COMPARTILHAR

Querendo dar uma iluminada no cabelo sem radicalizar? Então, esse post é para você! O Sombré é uma nova tendência para quem quer ficar com as madeixas modernizadas, porém com contrastes sutis de claro e escura. Segue lendo e confira a novidade

sombré

Em 2015 o Ombré foi super tendência, adotada, inclusive, por muitas famosas como Alessandra Ambrósio, Mariana Rios, Rihanna, Jessica Biel, Bruna Marquezine, Fernanda Lima e Sandra Bulock. Pois é, essa nova técnica de tingir os cabelos, o Sombré, é parecida com o Ombré hair, porém, com um efeito mais natural, com cara de cabelo de verão, queimado de sol.

sombré

O Sombré é ideal para quem quer da uma mudada sem radicalizar, ou para quem quer ir mudando aos pouquinhos, sabe? Para não ter aquele choque.

Quem pode fazer?

Todas as mulheres podem usar essa tendência independente se o cabelo é liso, cacheado ou crespo. O importante, antes de qualquer coloração e principalmente descoloração, é certificar-se da saúde dos fios. Cabelos danificados podem não aguentar o procedimento, o correto e procurar um bom profissional para que ele faça uma avaliação dos cabelos e ate mesmo um teste de mecha. Cabelos finos ainda que saudáveis merecem atenção especial, sendo o teste de mecha imprescindível.

sombrésombrésombré

Ao contrário do Ombré e das mechas californianas, onde as mechas são feitas no comprimento e mais próximas à pontas do cabelo, o Sombré hair tem mechinhas finas que começam próximas à raiz e vão aumentando ao longo do comprimento, em direção às pontas. O efeito adquirido é um degradê sutil e natural feito de maneira difusa com aplicação de nuances da mesma família de cores.

sombré

A aplicação em cabelos naturais, em tons de castanho e loiro é mais fácil e geralmente não exige descoloração. Já cabelos escuros ou tingidos requerem maior dedicação e aperfeiçoamento da técnica.

Confira abaixo alguns cabelos com Sombré que servem de inspiração:

ArrowArrow
Slider
Gostaram? Eu amei, pensando muito em aderir a essa novidade. Beijinhos meninas e até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA