COMPARTILHAR

** QUER CONCORRER À UM PERFUME BOTICÁRIO? VEJA NO FINAL DESSE POST **

A nossa personalidade é o que normalmente dita a maneira como nos vestimos, calçamos, maquiamos e, também, na escolha de uma fragrância. Uma mulher básica dificilmente vai usar um maxi decote assim como uma mulher esportista, aventureira e com disposição de sobra não vai se interessar por um perfume floral. Mesmo que inconscientemente, a sua personalidade influencia suas escolhas. Então, segue lendo esse post e descubra qual é o seu tipo de perfume.

Cítricos

Combinação perfeita de notas de limão, laranja, mandarim com algumas notas de madeira; os perfumes cítricos combinam com pessoas divertidas, animadas, aventureiras e descontraídas.

Fresco

Mistura de notas cítricas com notas de relva e folhas verdes os perfumes dessa família olfativa tem tudo a ver com pessoas calmas e pacientes.

Frutal

Perfumes com notas frutais são geralmente uma misturinha de pêssego, morango e algumas notas cítricas, mas não se engane as notas predominantes são as doces. Esse tipo combina com pessoas espontâneas e modernas, do tipo que ditam tendência (uau).

Florais

A família olfativa floral certamente é a mais conhecida. Trata-se da combinação de jasmim, rosas, gardênias e outras flores. Quando se trata de florais temos dois tipos: os florais frescos levemente frutais que combinam com pessoas românticas e sensíveis e os florais marcantes, como a rosa e o jasmim, que tem mais a ver com personalidades clássicas.

Amadeirados

Os perfumes amadeirados fogem do aroma doce; ele é uma combinação de madeiras que, associadas, proporcionam  um aroma seco. Os perfumes que pertencem à família olfativa dos amadeirados tem tudo a ver com personalidades fortes. Esse tipo combina com pessoas de bom gosto, decididas e sofisticadas.

Orientais

Os perfumes dessa família possuem notas quentes e picantes, devido a uma mistura de baunilha, canela e orquídeas. Os orientais são para personalidades fortes, pessoas que gostam de estar sempre no centro das atenções. Os orientais também são ótimos para quem curte um ar sedutor acompanhando.

Chipre

Os chipres são resultados da união do frescor dos cítricos ao fundo quente do musgo e carvalho. Combina com pessoas ousadas, que nunca passam desapercebidas. Também proporcionam um toque de sensualidade.

Fougère

Mistura de aromas cítricos com lavanda e especiarias constituem os perfumes Fougère. Muito marcante esse tipo de perfume, é para quem que gosta de ser reconhecida pelo cheiro bom, combina com pessoas descoladas e à frente do seu tempo, de mente aberta.

Eu, atualmente, estou usando o Existe amor na amora da QDB? Ele é um oriental frutal. Meu noivo me deu de presente e eu amei, o que foi estranho porque ele tem om toque doce o que geralmente não curto, mas esse é simplesmente maravilhoso.

** CONCORRA À UM PERFUME “LINDA” DE “O BOTICÁRIO”. PARA ISSO, BASTA ACESSAR NOSSA FAN PAGE NESTE LINK, CURTIR E COMPARTILHAR A PUBLICAÇÃO DESTE POSTFAZENDO ISSO, VOCÊ JÁ ESTARÁ CONCORRENDO. O SORTEIO SERÁ NA QUARTA FEIRA( 30/03/2016) AO MEIO DIA **

Amores, espero que tenham curtido. 1000 beijinhos e até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA