COMPARTILHAR

Não basta ter um arsenal de batons, você ainda fica testando um com outro para descobrir cores novas, não é? Eu sou assim e confesso adoro. Às vezes nos deparamos com as famosas usando batons lindíssimos e nunca conseguimos encontrar nem um dupe, mas até aí tem truque, minhas queridas, os super maquiadores das estrelas também adoram brincar de descobrir cores novas e justamente por isso não conseguimos o mesmo tons que as as moças da tv.

misturinha iorg

Esse post é para quem gosta de batons e também de usar a criatividade. Eu sou super à favor de você pegar seus batons e fazer misturinhas; algumas não vão ficar lá essas coisas, mas algo de muito bom você vai descobrir, falo isso por experiência própria. Para dar aquela ajudinha, vou te apresentar algumas misturinhas que comprovadamente deram super certo.

Ruby woo + Diva =

Ruby mais diva

Os dois batons estão entre os mais vendidos da MAC, já falei deles aqui, lembram? Pois é, o Ruby é o vermelho mais lindo e eclético do mundo e o Diva nem precisa de apresentações, o próprio nome já diz tudo. Usando separadamente qualquer um dos dois, certamente você vai ficar deslumbrante; agora, os dois juntos, minha amiga, é lacração total na certa! Quando a Leandra Leal usou essa misturinha na novela Império, todo mundo queria saber que batom era esse e era nada mais nada menos do que o Ruby woo + o Diva, ambos da MAC.

Vinheli + Nudeli =

vinheli

Eu amo os batons líquidos da Quem disse berenice?. As cores são incríveis ( principalmente meu xodozinho, o Uvali), a duração é realmente longa e eles não ressecam a boca, além de terem um precinho bem acessível. Aí de repente, buscando as misturinhas para colocar aqui no post, me deparo com isso: gente, Vinheli mais Nudeli resulta nesse rosa fechado show de bola. Adorei!

Rebel + Flat out Fabulouse =

rebel

Outros dois lindos da MAC o Rebel e o Flat out Fabulouse! Quando misturados resultam nesse vinho com fundo rosa. Fala sério, diferente de tudo que a gente já viu, não é? Não consigo me lembrar de nenhum batom com essa cor.

Ruby Woo + Fashion Revival =

Ruby Woo e o Fashion Revival

Durante a novela Babilônia muita gente também quis saber qual era o vermelho usado pela linda Camila Pitanga. Bom, vocês sabem que os batons da MAC são queridinhos das famosas, não é? Pois bem, aqui temos o resultado do Rubby woo com o Fashion Revival.

Rosa 4 + Rosa 5, ambos da Natura Una =

batom-bruna-marquezine-noiva

Essa make de noiva da Luiza- vivida pela Bruna Marquezine na novela Em Família- é muito meiga e delicada, não é meninas? Eu me lembro que na época muitos tutoriais inspirados foram realizados. Os batons que geraram esse rosinha meio cintilante foram o rosa 4 e o rosa 5 da coleção natura Una.

Pink Velvet + Red Velvet  + Velvetine Utopia =

utopia ivete

Quem disse que a misturinha funciona só com 2 batons diferentes? Na-na-ni-na-não, de todas as misturas aqui, essa é a minha favorita! Esse batom é daquele tipo que todo mundo no recinto quer saber o nome para comprar um igual no dia seguinte. Gente, o Utopia por si só já é um escândalo de lindo, o Pik e o Red Velvet não ficam atrás. Agora, é covardia eles combinados. Para um programa da Xuxa, o maquiador da Ivete teve a brilhante ideia de misturar o Red velvet com o Pink Velvet, esperou secar e passou uma camada do Utopia. O resultado é esse ai. Sem mais palavras para descrever.

Sapatilha + Fru-Fru =

Sapatilha + Fru Fru

Você, assim como eu, já deve ter tido a ideia de misturar o fru fru com o balet. Agora, o fru fru com o sapatilha nunca tinha passado pela minha cabeça. Pois é, antes eu tivesse feito esse post antes porque olha só o resultado, um roxinho com fundo rosado lindíssimo.

Colan Marsalla + Sissone =

Colan Marsalla + Sissone

Esse misturinha ficou muito bonitinha. Eu acredito que seja para quem quer dar uma quebrada no Colan Marsala, porque pra mim só deu uma clareada, mas ficou legal.

Apego + Extase =

apego _ Extase

Esse dois batons, da marca Mais vaidosa, juntinhos, proporcionam aos lábios um tom de rosa bem delicado, do tipo que dá para usar durante o dia ou até para sair quando você quiser uma make mais romântica. Achei bem lindo, esse batom também fica lindo em noivas que querem lábios rosa, mas sem ousar demais.

BauHau +Backstage Bambi (Everlasting) =

BauHau5 + Backstage Bambi =

Aqui não é bem uma misturinha, mas sim um ombré com dois tipos de batons rosa. O mais escuro contornou a boca e o mais claro o ficou no centro, nada d+. Mas o efeito é tão lindo que tive que compartilhar com vocês. O brinco da cor do batom também de um tchan e acaba servindo de inspiração pra nós. Você encontra os dois batons aqui.

Sapatilha + Bailarina =

Sapatilha + Bailarina

Sapatilha + bailarina, ambos da Dailus dá nisso aí, um rosão maravilhoso que em momento algum vai deixar você passar desapercebida. Quem conhece o Tiara de Seda da marca? Não acha que ficou muito parecido? Eu achei.

Amo quando o tema do post é sobre batons, sou viciada mesmo e pretendo não me curar nunca. Espero que vocês tenham curtido. Ah, se vocês tiverem alguma sugestão de misturinhas legais manda pra cá, compartilha cazamigas, rsrsrs.

Beijinhos e continuem acompanhando o Blog da Bê, ok?

Bye.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA