COMPARTILHAR

Vocês sabiam que o Brasil é líder mundial em cirurgias de rejuvenescimento vaginal? Sim, ao que tudo indica, as mulheres por aqui não andam nada satisfeitas com a aparência da sua região íntima e muitas delas- muitas mesmo- andam apelando para cirurgias que tem como finalidade remodelar a pepeca. Conheça mais sobre essas técnicas que prometem aumentar a autoestima da mulherada.

Quando falamos em rejuvenescimento vaginal estamos nos referindo à uma série de procedimentos invasivos e não invasivos que tem como objetivo melhorar a aparência da genitália feminina e  a funcionalidade dos órgãos sexuais.

Segundo Taís Saraceno, cirurgiã plástica e especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a maioria das mulheres que a procuram apresentam motivos meramente estéticos para se submeterem ao rejuvenescimento vaginal e só depois apresentam queixas adicionais como atrito com as roupas e incômodo com a penetração durante o sexo.

Então vamos conhecer os procedimentos adequados para cada situação:

Perineoplastia:

Trata-se de uma cirurgia de estreitamento do canal vaginal. A perineoplastia visa reconstituir os músculos do períneo que ficam localizados na zona íntima feminina, com isso a vagina ficará mais apertada fazendo que a mulher alcance ou aumente o prazer durante o sexo. Informe-se mais sobre essa cirurgia aqui.

Ninfoplastia:

Também conhecida com labioplastia, essa cirurgia tem como finalidade a redução dos pequenos lábios vaginais que em algumas mulheres chega a ultrapassar os grandes lábios. Para mais informações sobre essa cirurgia clique aqui.

Buceta

Redução dos grandes lábios vaginais:

Ganho de peso, gravidez e causa genética são os motivos que normalmente ocasionam o aumento dos grandes lábios, dando um aspecto inchado a essa região. O aumento dos grandes lábios provoca desconforto na mulher com a aparência de sua genitália e até constrangimento, o que acaba interferindo negativamente na sua vida sexual. A cirurgia plástica corretiva consiste em uma lipoaspiração dos grandes lábios com cânulas bem fininhas. Para maiores informações só clicar aqui.

Aumento dos grandes lábios vaginais:

Emagrecimento, envelhecimento, menopausa e uso de hormônios masculinos (anabolizantes) podem ocasionar perda de volume nos grandes lábios, o que dá uma aparência murcha e flácida a região. A cirurgia plástica corretiva, também conhecida como lipoenxertia é indicada para dar volume aos grande lábios e remodelá-los. Para maiores informações clique aqui.

Lipoaspiração do Monte Vênus:

O famoso “capô de fusca”, ou “pepeca gordinha” costuma ser uma grande reclamação quando o assunto é aparência da genitália. O acúmulo de gordura no monte de vênus, região que fica acima do púbis, é causa de desconforto e constrangimento para muitas mulheres, algumas não conseguem nem disfarçar a região ao se vestir. Recentemente fiz um post justamente sobre esse assunto só clicar aqui e conferir.

Resultado de imagem para reduçã grandes lábios antes e depois

Himenoplastia:

Intervenção cirúrgica que tem como finalidade reconstituir  o hímen. Muitas mulheres procuram por essa cirurgia com intuito de “apimentar” a relação ou para satisfazer alguma fantasia do parceiro. Mas também existem aquelas que sofreram abusos sexuais, traumas ou pressões culturais e religiosas. Falando de maneira simplificada a himenoplastia consiste em unir as paredes do hímen que foram rompidas, mas que ficaram na parede vaginal. O procedimento é simples e quase indolor. Para informar-se mais, clique aqui.

Clareamento íntimo:

Devido a agressões externas a região intima como: depilação com cera ou lâmina, uso de calcinhas e calças muito apertadas, gravidez ou ate a própria genética, a virilha, os grandes lábios  e o ânus acabam ficando escurecidos, o que incomoda bastante algumas mulheres. Para clarear essas áreas a mulher precisa procurar por um médico dermatologista que pode receitar cremes a base de ácidos clareadores, tratamentos a laser ou peelings.  Para saber mais clique aqui.

Post grande, mas são tantas as maneiras de rejuvenescer a região íntima. Minha opinião sobre tudo isso é: Se você está insatisfeita com algo na aparência da sua genitália, se isso te constrange e está atrapalhando de alguma maneira sua vida sexual, procure por ajuda médica, você não precisa ficar sofrendo por isso- não mesmo. Como vocês viram, a mulherada aqui no Brasil está aderindo muito essas alternativas. O importante é procurar por profissionais capacitados e com boas referências.

Amores beijinhos e até a próxima. Qualquer dúvida só mandar pra cá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA