COMPARTILHAR

Já pensou em alisar os cabelos enquanto os lava com um produto sem formol? Então, tem novidade pintando, mas também não chega a tanto. Conheça o shampoo alisante Sweet The First.

Shampoo que alisa

Com certeza alguém em algum momento pensou: “poderiam inventar um shampoo que alise os cabelos”. Pois é, desejo atendido, chegou ao mercado a primeira versão do produto o Sweet The First, um shampoo todo especial que alisa os cabelos.

O produto The First não leva formol (Foto: Divulgação)

O produto em questão promete desde de reduzir o volume até alisar- mesmo- os fios já na primeira aplicação. A sua fórmula não contém formol, ao contrário de boa parte das escovas progressivas. Diferentemente de outras técnicas de alisamento que deixam um resultado esticado e oleoso, o The First, deixa o cabelo com aspecto natural e saudável e com um brilho intenso e- pasmem- o efeito dura 4 meses.

Mas o que garante que o alisamento dure 4 meses já que o produto não tem formol? Segundo as especificações do shampoo, a sua fórmula contém um blend de ácidos que conseguem se unir às proteínas do cabelo, fazendo assim, ligações químicas.

Outra diferença entre o The First e a escova progressiva é que independente do estado do seu cabelo você pode aderir ao procedimento com o shampoo sem problemas, uma vez que ele alisa sem comprometer a saúde dos fios.

Cabelos tingidos também podem ser alisados com o shampoo alisador que, além de cumprir o efeito, também realça a cor e dá brilho intenso aos fios. Geralmente quem tem cabelos tingidos, após usar produtos que contenham formol relatam um clareamento da cor do cabelo e, às vezes, até o aparecimento de manchas.

Meninas, como o produto é novo não encontrei muitas fotos do antes e depois, mas as que eu encontrei revelam um resultado muito bom, olhem só:

images (1) TheFirst4 taty-antes-depois

Viram? Pelo jeito o valor salgadinho do The First ( 390,00 Dilmas- ou seria Temers? aff, melhor não prolongar esse assunto, né?) vale a pena, isso se você levar em conta que geralmente uma progressiva sai em média por R$200, e a cada 4 meses ou até menos você precisa passar por outro processo. O shampoo alisador vem em um frasco de 980ml, ou seja, isso resulta em várias lavadas, sendo assim, a economia é nítida, sem falar que o fato de não ter formol conta muuuuuuuuuuuuuito.

Então funciona assim: O cabelo deve ser lavado normalmente com o The First e na sequência secado, pranchado e prontinho, o alisamento está feito! Ah, e aí podemos perceber outra diferença positiva em relação aos outros tipos de alisamento: o time do processo, porque, vamos combinar, ficar horas no salão alisando o cabelo não é nada legal.

Gente, o The First vende aqui , eu nunca comprei nessa loja então não posso dar minha opinião, meu conselho é: procurem referências antes de qualquer compra online, ok?

Gatinhas, espero que vocês tenham gostado do post, novidade boa a gente quer ficar por dentro sempre, não é? Então, fiquem ligadas aqui no blog, coisa boa é o que não falta por aqui.

Beijinhos e até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA