COMPARTILHAR

Sabe quando você olha uma pessoa e percebe que a maquiagem está carregada? Isso se deve por desconhecer a aplicação da base. A base como o próprio nome diz, é a sustentação, o início, é a preparação da pele para receber a maquiagem. É A BASE que faz TODA DIFERENÇA para uma maquiagem perfeita.

base

Cada pessoa tem um tipo de pele – mista/oleosa ou normal a seca – só a Mary Kay tem todas as tonalidades respeitando seu tipo de pele e ainda com fatores anti idade. Você naturalmente mais linda e se cuidando.

Aplicação da base

Primeiro aplica-se um teste no canto da bochecha para ver se a tonalidade está certa. Somente após o teste, aplica-se a base no rosto todo. A base deve ser aplicada na região dos olhos e cobrindo a boca também. A pele precisa ficar completamente coberta. A base pode ser aplicada com os dedos ou com pincel apropriado.

base

Quando-se usa sombra escura, geralmente cai e pode “borrar” antes que a maquiagem esteja finalizada. Usamos a base para corrigir estes “borrões”. A base pode e deve ser usada no início, no meio e ao final da maquiagem… Santa BASE !

ATENÇÃO: A pele antes da aplicação da base precisa estar tratada – Limpa e hidratada.

Muitas mulheres não usam base pois acham artificial. Eu lamento em dizer, mas a base AJUDA e MUITO a maquiagem, mas somente com pele limpa e hidratada a aplicação da base fica perfeita.

 

Fonte: Artigonal

DEIXE UMA RESPOSTA