COMPARTILHAR

Linda, simpática, de personalidade forte e, como se não bastasse tudo isso, ainda colocou o nome desse paisinho nosso, que não anda valendo muita coisa ultimamente, no topo. Afinal, GISELE BÜNDCHEN, com toda sua persistência, coragem, trabalho (muuuuuuuuito trabalho) e amor pelo que faz se tornou a maior modelo de todos os tempos. Ok, que ela é poderosa, todo mundo já sabe, mas para homenageá-la hoje, já que a lindona esta completando 36 anos, te apresento vários motivos para amar Gisele.

Admirável Gisele Bündchen

Para começar, ela era a coisa mais fofa do mundo quando criança – Inclusive há uma semelhança muito grande entre ela e sua filhota Vivian.

übermodel

Conquistou uma carreira de tanto, mas tanto sucesso, que desbancou Kate Moss e se tornou a líder no ranking das “modelos-ícone” do site Models.com. Esse ranking, meninas, classifica as 20 modelos mais poderosas do mundo, ou seja, aquelas com os melhores trabalhos e, consequentemente, com os melhores cachês e também que conseguem notoriedade além do mundo da moda. Gisele se destacou tanto com sua personalidade forte e estilo poderoso que se tornou a maior modelo da história, seu trabalho é reconhecido em todo mundo.

Amor pelos afazeres de casa

Sabe aquele papo de não preciso aprender a arrumar a casa porque quando crescer vou ter uma empregada? Olha só, até Gisele, que pode ter quantas empregadas quiser, ajuda na arrumação da sua própria casa. A musa disse que essa atitude ajuda a aliviar o stress e que ela gosta de tudo arrumadinho, muito diva né gente?

Guerreira

Gisele enfrentou muitos nãos no início da sua carreia quando era apenas uma menina. Chegou a ouvir que seu nariz era grande d+ e seus olhos muito pequenos, mesmo assim, nossa musa persistiu apesar de toda a insegurança e o resultado vocês já sabem, né?

Beleza vem de dentro

Não só parou de fumar como sustenta e incentiva um estilo de vida saudável. ” Meu corpo é o meu templo”, Gisa também é adepta da Yoga e seleciona minuciosamente o que come.

Mãe e esposa dedicada

Prioriza a família acima de tudo, tanto que para participar mais do crescimento dos seus filhos e passar mais tempo com a família, a top decidiu se aposentar das passarelas no auge da sua carreira. Corajosa, decidida e graciosa.

Paixão por dogs

Ama cachorros e, cá pra nós, quem ama cachorros costuma ter coração grande e amoroso (isso na verdade é uma tese minha galera, mas confio fielmente nela, haha). Para vocês terem ideia, Gisele fez uma dedicatória toda afetuosa a sua yorkshire Vida que acompanhou durante muito tempo a modelo, fazendo inclusive editoriais de moda com a tutora – “Por seu amor incondicional, eu dedico este livro a você, minha pequena Vida. Mamãe irá sempre te amar”.

Poderosa

Gisele Bündchen, usou em 2002, a lingerie mais cara ate então, confeccionada pela grife mais badalada de lingerie do mundo- a Victoria’s Secret (é muito orgulho né gente). Comenta-se que se uma modelo entra para o seleto grupo da toda poderosa Victoria’s Secret ela chegou ao auge de sua carreira. Agora, imagine só usar a peça mais cara da história da marca? Poder total. Vamos ser justas, a passagem de Gisele pela Victoria’s Secret durante 8 anos e alavancou o nome da marca.

Gisele Bündchen Gisele Bündchen e a lingerie mais cara do mundo, avaliada em $15 milhões de dólares.:

Corajosa

Por falar em Victoria’s Secret, nossa Gisele foi capaz de dar um NÂO para grife e rescindir seu contrato quando 80% de todo seu cachê vinha da marca famosa de lingerie. Para muitos era loucura, Gisele tinha apenas 26 anos de idade na época e até hoje modelos do mundo todo sonham em desfilar para a VS. Gisele, apesar de todas as dúvidas, optou por não seguir em frente e dar outros ares para sua carreia. Corajosa essa mulher, né amigas?

Discreta e sábia

Por Gisele ser uma personalidade pública, tudo que diz respeito a ela roda o mundo em instantes, e quando a polêmica envolvendo uma suposta traição do seu maridão Tom Brady com a babá dos filhos de Ben affleck explodiu, Gisele agiu com descrição, não foi à mídia dar declarações de esclarecimento, afinal, ninguém tem nada haver com a vida dela. A top soube contornar o problema e retomar a ordem do seu relacionamento. Palmas para Gisele, que preferiu reparar erros e continuar a ser feliz com sua bela família.

Como deu para perceber claramente, sou fã! Pra mim é musa e merece tudo de bom. Espero conferir muitos e muitos próximos trabalhos da Gi, porque, igual a ela, não há!

Bejinhos meninas, e até a próxima.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA