COMPARTILHAR

Gente, tem coisa mais fofa no mundo do que cachorro? Ai, eu amo todos que existem, e olha que nem sempre foi assim. Antes eu achava bonitinho e tal, mas não gostava de “lambança”- como diria minha mãe. Hoje sou apaixonada! Se eu tivesse coragem de fazer uma tatuagem seria uma bem fofa em homenagem ao meu dog, mas ainda não me deu a louca. Bom, para quem é fã de cachorro ou quer homenagear seu pet, tá aí algumas opções que achei muito lindinhas.

cachorro-fofo

Já contei aqui no blog que tive depressão e realmente a coisa não é fácil. Hoje estou bem mas continuo fazendo tratamento. “Então, Bruna, o que isso tem haver com tattoo de cachorro?” Pois é, resolvi fazer esse post também em homenagem ao meu “fofoso” Dódi. Quando eu estava bem jururu, mal mesmo, meu noivo na época (hoje marido) teve a ideia de adotarmos um cãozinho, e foi aí que as coisas passaram a melhorar, meu filhote de 3 anos (haha) é uma das minhas maiores alegrias e, na época onde esse sentimento tanto me faltava ele conseguiu preencher meu coração e me dar forças para prosseguir. Sim, às vezes não é de uma mão que precisamos e sim de uma pata.

Bem, então vamos ao que interessa.

Tattoos de cachorro

Tatuagem de cachorro:

Muito linda essa, é bem legal para quem é tutor de Dachshund, o famoso salsichinha.

Infinito amor aos animais. | Tatuagem.com (tatuagens, tattoo):

Patinhas e coração.

50 ideias de tatuagem para amantes de cachorros - Tatuagem de cachorro -:

Snoopy pra quem é fã do desenho e de cachorros no geral.

50 ideias de tatuagem para amantes de cachorros - Tatuagem de cachorro -:

Patinha em formato de coração.

50 ideias de tatuagem para amantes de cachorros - Tatuagem de cachorro -:

Cachorrinho deitado formando um coração

Tatuagem de cachorro:

Essa também tem um gato na parada e é bem colorida como uma colcha de retalhos, perceba que foram usadas várias figuras fofas para criar o formato dos animaizinhos. Lindo, ?

tatuagem-cão-10 Mais:

Cachorrinho exalando amor.

Sim, pra mim cachorro são anjos de patas. Ah, e eu também apoio a adoção, mas não tenho nada contra quem compra cachorro desde de que seja tudo legal. Nunca deixe de certificar quem são os pais do filhote que você quer adquirir, isso é muito importante.

Espero que tenham curtido as tatuagens e um pouco da minha história. Cachorro é tudo de bom, faz bem pra alma. Beijos lindezas e até a próxima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA