COMPARTILHAR

Uma mulher sabe bem o que uma mudança nas madeixas pode fazer por sua aparência. Muito provavelmente você já ouviu falar que o cabelo é a moldura do rosto, então, partindo desse ideia podemos dizer que quanto mais bela seja a moldura, mais evidência ela dará a uma foto. O mesmo acontece com o nosso rosto. Sim, um corte de cabelo ideal pode te deixar mais bonita e com uma aparência mais jovem. E se esses são seus objetivos, segue lendo e confira lindos cortes de cabelo que podem servir de inspiração para aquela repaginada que você está programando.
O mais legal dessa matéria é que todos os cortes que vou sugerir aqui são tendências para 2017, ou seja, você adere um visual mais jovial e ainda fica na moda, olha que maravilha.

Bob

Resultado de imagem para corte bob

Se você tem o cabelo comprido, o Bob significa radicalizar. Trata-se de uma versão mais atual do famoso chanelzinho, o comprimento vai do queixo até poucos centímetros a mais, pode ter base reta ou arredondada, bicos frontais ou camadas repicadas e você pode usá-lo da maneira que achar melhor (liso chapado, ondulado e até cacheados, o que fará com que ele fique ainda menorzinho).

Quem já aderiu: Rihanna, Stacy Martin, Taylor Swift, Miranda Kerr, Cate Blanchett, Rachel McAdams, Tammy Di Calafiori e Juliana Paes com seu Bob assimétrico.

Messy hair ou beach hair

Resultado de imagem para messy hair como fazer

Messy Hair em português quer dizer cabelo bagunçado, tendência para todos os comprimentos de cabelo, mas em cabelos médios ele tende a rejuvenescer mais o rosto da mulher. Não se trata de um desarrumado sem pentear, do jeito que você acordou, embaraçado ou coisa do tipo, aqui o bagunçadinho é proposital. O comprimento vai do queixo aos ombros e esse tipo de corte pode ser adotado em qualquer formato de rosto, ou seja, quem quiser pode aderir numa boa.

Quem já aderiu: Diane Kruger, Jessica Chastain, Olivia Palermo, Carol Castro, Rosie Huntington-Whiteley, Maria Eduarda de Carvalho e Olivia Wilde.

Pixie Cuts

Resultado de imagem para pixie cut

Por falar em radicalizar o pixie cuts é uma atualização do famoso joãozinho. Sim, esse corte é pra quem tem atitude e paciência, afinal, depois de deixar os fios nesse comprimento não vai ser da noite para o dia que terá madeixas longas novamente, então, antes de aderi-lo pense e repense. Produtos antifrizz, pomadas modeladoras e sprays fixadores serão certamente os melhores aliados de quem aderir ao pixie.

Quem já aderiu: Zendaya, Sophia Abrahão, Juliana Knust, Kristen Stewart, Julia Petit, Kate Mara, Emma Watson, Shailene Woodley e Michelle Willians.

Médio reto ou blunt haircut

Resultado de imagem para corte de cabelo médio reto

Então, se você quer aparentar menos idade mas não quer aderir um visual descolado do tipo modinha, o corte médio e reto é o ideal. Ele é bem atual, mas traz um ar de seriedade, ou seja, ele tem muito a ver com uma personalidade mais reservada e/ou tímida. Ah, e se você precisa que seu cabelo seja prático para manuseio principalmente no dia a dia essa opção de corte é excelente.

Quem já aderiu: Cara Delevingne, Giovanna Lancelotti, Jennifer Aniston, Vanessa Hudgens, Camila Coelho, Sandra Bullock, Emily Blunt e Emilia Clarke.

Long Bob

Resultado de imagem para corte de cabelo médio long bob

Gente, de todos os cortes aqui esse é meu preferido, ainda vou cortar meu cabelo assim, mas desapegar dos fios longos é bem difícil, confesso. Deixando minha opinião de lado, o long bob continuará como tendência em 2017. O long Bob deve perder um pouco de espaço para cortes como Messy Hair e o blunt cut. Bom, esse corte é para quem tem cabelo comprido e quer mudar sem radicalizar, combina com todos os tipos de fios. Ele fica lindo liso, ondulado (meu estilo preferido) e cacheado, então, quem quiser pode se jogar.

Quem já aderiu: Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, Kate Middleton, Fernanda Lima, Isis Valverde, Beyonce, Alessandra Ambrósio, Bruna Marquezine e Nathalia dill

Longo com camadas

Resultado de imagem para cabelo izabel goulart

Olha, é covardia postar essa cabeleira da Izabel Goulart, poxa, não bastava ser linda, ainda tinha que ter o cabelo mais perfeito do mundo? As camadas em cabelos longos proporcionam valorização do rosto e traços. Dão mais volume às madeixas e deixa o visual mais sexy e jovial. Então, se você não quer abrir mão do comprimento longo, que tal uma repicada? Ah, e quando o cabelo tem leves iluminações, o efeito que o repicado proporciona é ainda maior.

Quem já aderiu: Gisele Bündchen, Fernanda Vasconcellos, Cleo Pires, Ellen Rocche, Giovanna Antonelli, Marina Ruy Barbosa e Isabella fiorentino.

Longo com Franja reta

Resultado de imagem para corte franja reta 2017

Franja é algo super jovial, tanto que algumas mulheres mais velhas ficam receosas em aderi-la. Bom, a moda das franjas vai e volta, em uma hora a franja curtinha está com tudo na outra o franjão é a bola da vez. Pois bem, em 2017 a franjinha volta com tudo e será bem vinda em todos os tamanhos de cabelo, mas o que promete bombar é o cabelo longo com franja reta, outra maneira de manter o comprimento das madeixas e aderir um visu mais jovial e alegre.

Quem já aderiu: Allison Williams, Dakota Johanson, Ariana Grande, Liv Tyler, Hayden Panettiere, Alessandra Negrini, Alinne moraes e Jessica Biel.

Lindosas, espero que tenham curtido, como vocês puderam conferir é possível aderir um corte atual, que combine com você e que te deixe com um aspecto mais jovial. Continuem ligadinhas aqui, ok? Beijocas e até a próxima.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA