COMPARTILHAR

Gal Gadot conseguiu um dos papéis mais cobiçados da DC: o de mulher maravilha. Sim, Diana Prince finalmente deu as caras em um filme da DC, no caso em Batman vs Superman. Gal quando anunciada como a intérprete da Wonder Woman sofreu muita resistência por parte dos fãs por ser bem magrinha e pouco conhecida do grande público, entretanto, a gata deu a volta por cima, malhou muito pra ficar mais fortinha e foi considerada um dos pontos altos do filme. Para quem não sabe, a atriz já foi miss Israel e trabalhou como modelo. Bom, na minha opinião essa é a atriz mais bonita de Hollywood na atualidade e, claro, que o estilo da moça não poderia passar desapercebido aqui no Blog da Bê, não é? Então só seguir lendo e conferir.

gal-2

Dia a Dia

Sabe aquele jeitão largado que muitas famosas escolhem para o seu dia a dia, com calças jeans e camisetas folgadas ou moletons? Pois bem, esse não é definitivamente o estilo de Gal Gadot, não que a atriz dispense um jeans e um casaco, mas ela simplesmente parece amar vestidos e looks românticos com estampas delicadas, fofa né?


gal

Tapete vermelho

Quando se trata de red carpet, Gal sempre surge muito elegante. A Wonder Woman parece curtir muito os decotes em V, basta reparar na maioria dos modelos usados por ela. Bom, já falei aqui sobre esse tipo de decote e como ele é um ótimo truque para alongar a silhueta, não que Gal precise, afinal, ela tem 1,78 de altura e um físico escultural. A atriz também é bem eclética no quesito modelagem, às vezes surge com cintura marcada e em outras ocasiões prefere modelos mais soltos e românticos.

Imagem relacionada

Eventos

Para eventos como entrevistas em programas de TV, coletivas de impressa e divulgação de filmes, Gal- adivinhem- também opta por vestidos, muitos deles em tamanho midi. Os estilos variam entre looks mais comportados e os mais sensuais com decotes poderosos.

gal gadot, looks, vestido, maquiagem, mulher maravilha

Make

E chegamos à minha parte preferida. Pense numa mulher que gosta de um bocão poderoso. Gal está sempre surgindo lindíssima com batons na cor vermelha ou na cor vinho. A atriz também parece curtir um blush nas maquiagens; o produto se destaca, não é aplicado só pra dar aquele arzinho de saúde. Fora isso, a nossa mulher maravilha investe em uma pele iluminada, sobrancelhas grossas marcadas e nos contornos que a gente tanto ama. #Arrasamuito

make-gal

Lindosas, amo esses posts onde fico destrinchando o estilo das famosas. Bom, falando em Gal Gadot, o filme solo da Mulher Maravilha tem data prevista para 1 de junho de 2017, falta um tempinho e eu já estou ansiosa, vocês viram o trailer? Simplesmente demais, deu muita vontade de assistir, mas fazer o que? O jeito é esperar.

Amores, espero que, como eu, vocês tenham gostado. Querem um post sobre o estilo da sua famosa preferida? Só deixar lá nos comentários que eu terei o maior prazer em escrevê-lo. Beijinhos!

DEIXE UMA RESPOSTA