COMPARTILHAR

E finalmente aconteceu o desfile mais esperado e colorido do ano: o Victoria’s Secret Fashion Show. Muitas plumas, penas, brilho e laços cobriram as modelos mais badaladas do mundo fashion no luxuoso Grand Palais em Paris (muito chique, gente). Segue lendo e confira uma seleção com os melhores outfits do desfile.

looks

Nesse ano o time de Angels estava desfalcado devido à ausência das tops Candice Swanepoel e Behati Prinsloo, mas as lindosas que amamos ver desfilando pela Victoria’s Secret como Adriana linda Lima, Alê Ambrósio, Isa Goulart, Lily Aldridge e Joan Smalls estavam por lá e brilharam muito. Também teve debut de Bella Hadid, Grace Elizabeth e Irina Shayk, que desfilou gravidinha do seu primeiro filho.

hbz-vs-show-gettyimages-626762942

Jasmine Tookes desfilando com o Fantasy Bra que foi batizado de “Bright Night”. O sutiã mais caro da marca este ano é todo confeccionado com esmeraldas e diamantes e foi avaliado em US$ 3 milhões!

hbz-vs-show-gettyimages-626793070

Elsa Hosk abriu o Victoria’s Secret Fashion Show com muito estilo a bordo de uma produção arrasadoramente criativa. A top estava envolvida em um dragão lendário e usava botas estilizadas e lingerie azul clara. Arrasou!!!

hbz-vs-show-gettyimages-626768756

Devon Windsor com asa, em formato de roda,  Swarovski toda colorida que parece tão pesada quanto linda. Os rubis cobrindo o corpo da modelo foram um luxo a parte.Resultado de imagem para barbara fialho victoria's secret 2016

Barbara Fialho (minha conterrânea amada) usou esse look lindíssimo. Já reparam que ela é uma das modelos da VS que mais valoriza os outfits, amo isso nela. Então teve gente falando que ela mostrou tanto essa saia bafo que atrapalhou a Alê que vinha logo atrás, eu não vi nada disso, pra mim ela arrasou como sempre.

hbz-vs-show-gettyimages-626767396

Maria Borges esbanjando beleza, simpatia e personalidade com esse look colorido repleto de penas .

Stella Maxwell, sem dúvida a angel mais contestada da atualidade, abriu o segmento Bright Night Angel com esse body escandaloso de tão bonito. A performasse da top não foi das melhores mas o outfit não tem nada com isso né minha gente.

hbz-vs-show-gettyimages-626768384

Irina Shayk, lindíssima, coberta por um coordenado de franjas vermelhas luminosas que se assemelhavam a brasas de fogo.

Franjas e mais franjas swarovski, a eleita da vez para usar o outfit poderoso foi a angel dinamarquesa Josephine Skriver. Teve direito ate a dancinha de Jojo com performasse de Bruno Mars e cia.

Romee Strijd, a new angel com o rosto mais bonito pra mim, brilhou com seu catwalk impecável em Bright Night Angel e dessa vez sem a Gaga atrapalhando (gente não me conformo). O Outfit era simples e lindo, ressaltou mais ainda a beleza da Romme.

Resultado de imagem para Sara Sampaio Victoria's Secret Fashion Show 2016

E se tem alguém que brilhou muito foi a top portuguesa Sara Sampaio. Nesse look todo preto o que chama atenção são as asas azuis que parecem fumaça. A moça finalizou Secret Angel com muita classe. Em 2017 bem que ela podia abrir um segmento. 

Lindosas, o Victoria’s Secret Fashion Show aconteceu ontem mas só vai dar para conferir o desfile na íntegra pelo youtube dia 5 de dezembro. Bom, espero que tenham curtido essa seleção, eu amei. Muitos beijos e até a próxima.

Ah, me contem qual foi o outfit preferido de vocês, ok?

DEIXE UMA RESPOSTA