COMPARTILHAR

O assunto por aqui hoje é comissão de frente. Você sabe exatamente qual é o modelo de sutiã que mais valoriza seus seios? Bom, não importa se eles são pequenos, grandes, flácidos, juntinhos ou separados, com certeza existe um sutiã que mais lhe favorecerá, segue lendo e descubra qual é.

Resultado de imagem para sutiãs

Existem tantos modelos de sutiãs que a gente acaba levando em consideração apenas a beleza na hora de comprar um. A verdade é que é possível dar um visual mais bonito e ajeitado para os nossos boobies apenas escolhendo o sutiã certo. Veja abaixo os principais modelos de mercado e confira para qual tipo de seios eles são indicados.

Meia taça

Resultado de imagem para sutiã meia taça

Sem dúvida um dos modelos mais comercializados. De formato arredondado ele possui um aro na sua base o que proporciona sustentação ao seios.

Ideal para quem tem seios pequenos a médios.

Nadador

Resultado de imagem para sutiã nadador

É bem provável que você tenha um. Sabe aquele sutiã que tem o fecho na frente e nas costas ele forma um Y? Então, este é o modelo nadador, ótimo para se usar com regatas e demais blusas cavadas.

Ideal para todos os tipos de seios

Tomara-que-caia

Imagem relacionada

O tomara-que-caia é ideal para se usar com blusas ou vestidos com o esse mesmo tipo de decote. Existem dois tipos: o modelo taça com espuma e aro indicado para quem tem peitão e precisa daquela sustentada e o modelo em forma de faixa indicados para quem tem seios pequenos.

Ideal para quase todo mundo, isso porque se você tem seios flácidos e muito caídos, melhor evitar este tipo de modelo pois ele acaba não favorecendo- principalmente se os seios forem fartos.

Cobertura total

Resultado de imagem para sutiã cobertura total

Tem sutiã no mundo que passa mais segurança do que o modelo cobertura total? Ele tem formato de taça e garante firmeza e sustentação.

Diferente do tomara que caia ele é super indicado para mulheres que possuem seios grandes, caídos e/ou pesados.

Frente única

Imagem relacionada

Modelo onde as alças passam pela nuca e deixa as costas livres, ideal para se usar com roupas que tenham esse mesmo tipo de decote.

O Frente única pode ser usado por todo mundo, agora, se você tem seios pesados é melhor usar só quando for realmente necessário pois o peso concentrado no pescoço pode ocasionar dores nessa região.

Balconet

Imagem relacionada

Esse modelo possui um corte reto abaixo dos seios, o que dá sustentação ao busto. O sutiã balconet tem como característica marcante deixar os seios mais bonitos e elegantes.

Ideal para seios pequenos a médios.

Triangulo

Resultado de imagem para sutiã triangulo

Em formato de triângulo e, normalmente, sem aro, esse modelo possui alças finas, ou seja, não proporciona nenhum tipo de sustentação, por isso ele é indicado apenas para quem tem seios pequenos e firmes.

Multiformatos

Resultado de imagem para sutiã multiformas

Esse modelo de sutiã é sinônimo de praticidade, possui normalmente bojo e aro e, como as alças são removíveis, é possível usá-lo de várias maneiras: como tomara que caia, nadador e da maneira convencional. Muito bom para que está indo viajar e quer economizar espaço na mala. Lembrando que, nesse caso, é importante ficar atenta à sua higienização.

Indicado para seios pequeno e médios, por ter alças finas, não passa segurança para quem tem seios fartos.

Taça C

Resultado de imagem para sutiã taça c

Esse modelo apresenta uma taça mais angular, possui aro e, normalmente, não apresenta bojo. Este sutiã proporciona muita segurança e pode ser usado por todas, mas, principalmente, é uma ótima opção para mulheres de seios volumosos.

Push Up

Resultado de imagem para sutiã push up

Esse modelo é a salvação de quem tem seios pequenos e se incomoda com isso. O sutiã push up é capaz de deixar a comissão de frente até 3 tamanhos maiores, além de uní-los e levantá-los. Realmente, meninas, o efeito é impressionante.

Adesivo

Resultado de imagem para sutiã adesivo hopeEsse é o sutiã para se usar quando não dá para usar sutiã, entenderam? Então, sabe aquela roupa com um decote nas costas ou nas laterais que você acha linda mas não usa porque não dá pra colocar o bendito sutiã? O modelo adesivo surgiu como solução para esse probleminha. Trata-se de um produto de silicone com uma colinha que não causa danos à pele e, também, não repuxa, ou seja, dá pra usar tranquila pois na hora de retirar você não vai sentir dor nenhuma. O produto costuma ter um precinho bem acessível e não é descartável, alguns fabricantes prometem eficácia em até 25 vezes de uso. O importante é ficar atenta ao método de higienização, ok? Se os seus seios forem grandes e pesados esse sutiã não funcionará.

Lindosas, espero que esse post tenha sido bem informativo para vocês. Caso tenham alguma dúvida é só deixar nos cometários. Beijinhos!

DEIXE UMA RESPOSTA