COMPARTILHAR

Quem aí sofre daquela preguiça na hora de se exercitar? Quem nunca deixou de ir malhar pra não fazer absolutamente nada? Confesso que sofro desse mal e, vez ou outra, me pego nessa situação de deixar o treino de lado, aí depois bate aquele peso na consciência- ou na balança. Enfim, nada de desespero porque existem, sim, algumas maneiras de driblar a maldita preguiça e alcançar seus tão sonhados resultados. Só seguir lendo e conferir.

Chame as amigas

 

Imagem relacionada

Sabe aquela sua amiga super animada que vive te convidando pra ir correr com ela? Então, é melhor você parar de dar desculpas e entrar no clima. É bem provável que o incentivo dela te deixará mais motivada. Outra alternativa é chamar uma amiga que também não tem o hábito de se exercitar pra ir malhar com você. Agora, se as garotas forem tanto ou mais preguiçosas que você a chance dessa tática não dar certo é bem grande.

Defina um horário

 

Resultado de imagem para malhando a tarde

Minha pergunta é: se você odeia acordar cedo, porque você marcou seu treino para as 07:00h? Ok, é bem provável que você está procurando por mudanças saudáveis, mas a chance de você não conseguir acordar cedinho assim é muito grande. Sem falar que a preguiça de executar o treino será ainda maior. Se você se sente mais disposta à tarde, por exemplo, esse é o seu horário, garota, ir de encontro a isso só fará com que seu treino não seja mais efetivo.

Monte uma playlist

 

Resultado de imagem para malhando ouvindo música

Músicas animadas que você curta vão te dar mais ânimo na hora de malhar. Para algumas pessoas o tempo passa até mais rápido assim. Quando você percebe o treino já vai estar no final.

Invista em sucos energéticos

 

Imagem relacionada

De 30 a 15 minutos antes de ir se exercitar consuma um suco energético. Além de dar um up na sua animação esses sucos naturais são muito benéficos para a saúde. Agora, o que não vale é exagerar no açúcar, ok?

Pensamentos motivacionais sempre

Resultado de imagem para mulher sonhando em ficar magra

Pensar naquele pesinho extra que você quer detonar, no quanto te fará feliz um corpo mais magro e definido e como você ficará mais satisfeita consigo mesma atingindo as metas traçadas é uma excelente maneira de colocar a preguiça em segundo plano e ir a luta.

E aí curtiram as dicas? A verdade, meninas, é que todo esforço é válido na luta contra o sedentarismo. Não importa a modalidade de exercício que você escolheu; deixar a preguiça de lado e ir treinar vai muito além de ganhos estéticos. Coloque sua saúde sempre em primeiro lugar e não desista dos seus objetivos.

Beijocas e até o próximo post.

DEIXE UMA RESPOSTA