COMPARTILHAR

A 70ª edição do festival de Cannes encerrou no último domingo de maio. Foram 10 dias recheados de looks maravilhosos; as famosas cruzaram o red carpet da premières de cinema usando as últimas novidades das passarelas. Confira quem simplesmente deu show. 

Teve plumas, franjas, brilho- MUITO- brilho, transparências, decotes e fendas poderosos, looks estilo princesa, os tão ame ou odeie exageradões e os red dress que nunca deixam de dar o ar da graça.

Demorei bastante para pra montar este meu top 10. Realmente esse ano foi bem difícil escolher os melhores looks, era cada um mais pleno que o outro. Mas enfim cheguei a esse resultado:

Isabeli Fontana

Nossa amada super modelo nunca decepciona! Para a festa da Chopard ela combinou joias da marca com macacão mega decotado Elie Saab . A peça toda trabalhada em aplicações de brilho, muitas em forma de estrela foi sinônimo de inovação e atitude. Amei!

Elle Fanning

Pra mim esse dress Gucci estava demorando de surgir em um tapete vermelho, mas fiquei muito feliz quando o vi na Elle. A delicadeza do vestido combinou muito com a atriz que mais parece uma princesa. As flores na barra são um encanto à parte.

Aishwarya Rai

Aishwarya usou o look cinderela de Cannes, e olha que tiveram concorrentes, hein? Kirsten Dunst, por exemplo, também teve seu momento princesa da Disney. O vestido é uma criação do estilista filipino Michael Cinco e pertence a coleção “Dream of Versailles”

Elle Fanning

Outro look que parece ter saído de um conto de fadas foi o modelo Vivienne Westwood, criado sob medida para a Elle. Pra mim, o vestido mais maravilhoso que passou por este festival de Cannes e um dos mais lindos já criados. Ah, e na cauda foi pintado um unicórnio (eu lá posso com tanta fofura?), ser místico preferido da atriz. A criação é inspirada na famosa coleção “Bird of Paradise”.

Izabel Goulart

A Iza é aquela coisa, se não for para estar entre as mais bem vestidas ela nem sai de casa. Todos os looks dela nessa edição do festival foram simplesmente maravilhosos, mas, em especial, esse Cavalli com bordados ricos espalhados pelas estratégicas transparências é de encher os olhos.

Adriana Lima

Mais uma brasileira que nos representou muito bem foi Adrina Lima. Quem reparou que, de uns tempos pra cá, a Adri está mais elegante do que nunca? Suas produções para red carpets estão cada vez mais sofisticadas. Esse longo tomara que caia é da coleção noivas de Naeem Khan e o maxi colar é Chopard.

Fan Bingbing

A atriz chinesa usou esse modelo estruturado Versace, que mais parece um monumento. Esse vestido, assim como o da Adriana, também é um modelo noiva. Confeccionado em chiffon de seda com intrincados, elementos bordados em cristal e detalhe em degradê. Achei um luxo, sem dúvida um dos meus favoritos.

Cindy BrunaCANNES, FRANCE - MAY 24: Cindy Bruna attends the "The Beguiled" screening during the 70th annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 24, 2017 in Cannes, France. (Photo by Chris Jackson/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Cindy ficou deslumbrante a bordo dessa obra-prima da coleção de Alta Costura Spring/Summer 2017 da Hobeika. O longo nude rosado, com cauda farta, todo bordado em cristais lembrava os vestidos da era de ouro de Hollywood, só que um toque mais moderno. Detalhe para a transparência que deixou os seios da top a mostra. Luxo com toque de ousadia.

Diane KrugerCANNES 2017

Diane é, com certeza, uma musa dos tapetes vermelhos, sempre surge impecável. Com certeza foi uma das mais bem vestidas desse festival, mas para o meu top 10 escolhi esse look Dior sinônimo de perfeição.

Sara Sampaio

Pra mim Sara Sampaio foi a musa do Festiva de Cannes 2017. A modelo apresentou um look mais lindo que o outro, todas as suas makes foram maravilhosas, uma verdadeira diva. Mas de todos os seus looks esse Zuhair Murad acompanhado de joias de Grisogono é o meu preferido.

E aí, curtiram meu top 10? Trocariam alguma celebridade? Esse festival, no quesito looks, foi tiro atrás de tiro. Se esse top 10 fosse um top 20, por exemplo, também destacaria os modelos franjados Versace e Michael Kors usados respectivamente pelas veteranas Uma Thurman e Nicole Kidman, o Balmain preto com plumas usado por Lara Stone, o assimétrico dramático e delicado Elie Saab usado pela atriz chinesa  Guan Xiatong e os demais looks usados por Isabel Golart e sara Sampaio.

Amores,  Mil beijocas pra vocês! Ah, fiquem ligadinhas aqui, ok?

DEIXE UMA RESPOSTA