COMPARTILHAR

Ela foi eleita pelo site “Daily Front Row” a modelo do ano. A top de 27 anos e 1,75 de altura, nascida em Bruxelas, é angel da Victoria’s Secret, nome certo em importantes editoriais de moda e presença garantida em desfiles renomados. Conheça mais dessa lindíssima que coleciona “só” 2,8 milhões de seguidores no insta e que esta sendo considerada uma das tops mais hot do momento.

A angel belga foi escolhida a dedo para estampar uma das três capas do mês de maio da revista Vogue Brasil (as outra duas capas foram estampas por Sara Sampaio e Josephine Skriver) que esta comemorando 43 anos muito bem vividos.

Stella foi clicada, em Nova York, pelo talentosíssimo fotógrafo Giampaolo Sgura usando apenas um poderoso colar Giorgio Armani. A loira mais uma vez mostrou porque é digna de tantos elogios. O próprio Giampaolo a definiu como uma das melhores modelos da atualidade.

Stella Maxwell (The Lions), fotografada por Giampaolo Sgura (Chris Boals Artists), usa colar Giorgio Armani. Edição: Pedro Sales (MLages). Maquiagem: Fulvia Farolfi (Bryan Bantry). Cabelo: Franco Gobbi (Streeters). Assistentes de fotografia: Filippo Taren (Foto: Giampaolo Sgura/Vogue Brasil)

Apaixonada pela vida de modelo a top em uma entrevista revelou: “Eu sempre amei modelagem. Eu costumava olhar em revistas quando eu estava crescendo e eu só pensei que era uma vida incrível, glamourosa. E na verdade, como eu tenho trabalhado e fazendo isso, eu realmente … Eu não sei, eu estou apenas aproveitando muito. “

Em 2014 Stella fez seu debut nas passarelas da toda poderosa grife de lingerie Victoria’s Secrete não foi qualquer estreia não, de cara a moça ganhou as tão disputadas asas para os dois segmentos em que desfilou. Logo em seguida, em 2015, já foi intitulada com angel da marca. Ano passado ganhou grande destaque no Fashion Show abrindo o segmento Bright Night Angel.

Resultado de imagem para stella maxwell victoria's secret fashion show 2014

Stella exibindo seu belo outfit em Dream Girls
All the Amazing Looks From the 2014 Victoria's Secret Fashion Show:

A top desfilando em Fairy Tale ao som de Hozier

Sendo uma das modelos mais requisitadas do momento Stella não descuida do bogi. A modelo além de ser apaixonada por ioga também é adepta de caminhadas ao ar livre e natação. Para fortalecer e tonificar os músculos ela pratica uma hora de exercícios com peso mas nunca buscando hipertrofia.

Resultado de imagem para Stella Maxwell yoga

A dica de beleza dela é o óleo de jojoba, Stella diz que como é um produto natural que se aproxima muito da oleosidade natural da própria pele ela esta sempre usando para hidratar o corpo. Fora isso ela acredita em uma alimentação moderada e confessou em um entrevista que seu maior prazer cheio de culpa é pizza de margarita com crosta fina.

Então meninas que adoram o mundo da moda, fiquem de olho nesse nome. Stella Maxwell ainda vai dar muito o que falar, algo bem esperado para quem já estampou capas de revistas como Vogue Alemã e Vogue Brasil, Maxim, Elle, GLAMOUR e The Last Magazine e cruzou as passarelas de grifes como: Moschino, Balmain, Versace e Tommy Hilfiguer.

Espero que tenham curtido. Mil beijocas para vocês e ate a próxima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA