COMPARTILHAR

Hello pretty guys! Bom agora toda sábado teremos por aqui um top 10 com as famosas que arrasaram no visu durante a semana. Espero que vocês gostem da seleção que montei com todo carinho. Aí em baixo vocês conferem a ocasião em que os looks foram desfilados, as grifes escolhidas e quem assinou a beleza das musas.

10º Fernanda Lima

Para o Pop Star do último domingo Fernandinha linda Lima usou esse dress levíssimo e colorido maravilhoso Isabela Capeto e o cinto diferentão é Cris Barros. Look de diva não é lindosas? A beleza foi by Ale de Souza.

9º Bruna Hamú

 

A atriz toda linda de conjuntinho rosinha PatBo para conhecer a coleção de verão da marca na São Paulo fashion week. A make by Michelle Aprigio e hair todo elaborado por Paulo Schettini.

8º Fernanda Motta

 

A top, escandalosamente linda, usou esse look total black incrível da Helo Rocha para assistir o desfile da marca na São Paulo fashion week. Make by Patrick Guisso.

7º Fernanda Keulla

 

Nanda usou esse look lindo,sexy e feminino da Iodice. O vestido é da nova coleção deles a Tropical Arte, um luxo né gente? O visu também foi para um desfile da SPFW. Make e Hair by Edy Glamour.

6º Sophia Abrahão

 

Para conferir a nova coleção Fall Winter da Fendi a it girl usou esse look bonequinha da marca.

5º Grazi Massafera

 

A atriz estava tão linda e elegante nesse look Animale. A produção foi para conhecer a nova coleção da marca. A beleza ficou por conta de Daniel Hernandez.

4º Camila Coelho

 

A blogueira, sempre impecável, estava uma verdadeira musa a bordo desse look Fabiana Milazzo para prestigiar o lançamento da coleção Sonhos da grife.

3º Maria Borges

 

A top arrasou no street style. Para o fitting do Victoria’s Secret Sashion Show Maria mostrou mais uma vez o quanto sabe ser estilosa e elegante. Cada dia fico mais fã dessa gata gente.

2º Alessandra Ambrósio

 

Para o VMA 2017 nossa linda angel usou um look Balmain que fugiu do óbvio e provou que é possível ser sexy mesmo não optando por um vestido. Arrasou muito essa musa.

1º Izabel Golart

 

E a medalha de ouro vai pra Bel Golart porque a top simplesmente arrasou (já tá acostumada né?) no tapete vermelho da 74ª edição do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, na quarta-feira (30). O longo azul inteirinho bordado é Alberta Ferretti, joias Chopard, a make by Ismael Blanco e o hair elaborado por Gabriele Trezzi.

E aí curtiram? Semana que vem tem mais ok? Só ficarem ligadinhas aqui. Beijocas no coração.

DEIXE UMA RESPOSTA