COMPARTILHAR

Victoria’s Secret Fashion Show 2017 chegando e a ansiedade só aumenta gente. Pra quem acompanha o blog aqui já deu pra perceber que sou muito fã né? Então pra esse ano o line up está fechado e pra meu desespero eles recusaram, depois de mais de 10 anos, minha musa Izabel Golart, sem falar que também deixaram de fora modelassos como Joan Smalls, Isabeli Fontana, Bianca Balti, Hilary Rhoda, Jacqueline Jablonski e outras. Mas nem tudo é choro tem novatas que prometem uma estreia daquelas. segue lendo e confira quem são elas.

Nina Agdal

Essa loirassa dinamarquesa é o que podemos chamar de verdadeira bombshell. Nina está acostumada a mostrar sua sensualidade em campanhas de lingerie, inclusive da VS, e Swimsuit. Os principais trabalhos da top são suas capas para Sports Ilustrade, ao lado da angel lily aldridge e de Chrissy Teigen, e para a Health Magazine.

Idade: 25 anos

Altura: 1,76 m

Medidas:82-60-90

Gizele Oliveira

Isso mesmo Gizele com Z. Top brasileiríssima, para ser mais específica de Vila Velha (ES), é uma das principais apostas da IMG, uma das maiores agencias do mundo – Que orgulho meu povo. Apesar de jovem Gizele já conta com grandes trabalhos no currículo incluindo desfiles como Carolina Herrera, Tory Burch, Dolce & Gabbana e Just Cavali; e campanhas da H&M e Polo Ralph Lauren.

Idade: 24 anos

Altura: 1,76 m

Medidas: 76- 61-87

Frida Aasen

Outra bombshell nata que eu estou muito curiosa para ver riscando a passarela da VS. Frida é norueguesa e conta com um currículo extenso apesar da pouca idade que tem. Entre seus principais trabalhos estão capas da  Dazed e Confused , Elle e Madame Figaro; editoriais para Numéro , Vogue Deutschland , Vogue.com , V , LOVE , Marie Claire , 10 Magazine e Russh.

Idade: 22 anos.

Altura: 1,76 m

Medidas: 81-59-88

Vanessa Moody

Pra quem nunca tinha pensado em modelar se tornar uma das queridinhas do mundo fashion atualmente é uma conquista em tanto hein? Foi o que aconteceu com Vanessa que só se tornou modelo porque estava buscando algo para fazer após ter terminado o ensino médio. Essa garota texana já foi o rosto de Coleção Michael Kors Spring 2016 além de já ter riscado as passarelas de grifes poderosas como Roberto Cavalli, Savatore Ferragamo, Versace, Givenchy, Dior entre outras.

Idade: 21 anos.

Altura: 1,80 m

Medidas: 79-61-89

Grace Bol

Todo mundo querendo ela e com a VS não poderia ser diferente. Essa top sudanesa é sucesso por onde passa, o currículo é bem forte e conta com  campanha publicitária para produtos cosméticos Nars, editorias para Vogue Alemanha, Harper’s Bazaar UK e Elle Dinamarca, capa da iD Magazine além de já ter desfilado para Adidas, Vivienne Westwood, John Galliano, Ralph Rucci, Fendi, Tom Ford e outros. Muito poder né gente?

Idade: 27 anos.

Altura: 1,81 m

Medidas: 86-61-86

Victoria Lee

De uma cidadezinha do interior da Austrália para as passarelas do mundo. Victoria começou a modelar com 16 anos e hoje coleciona mais de 39 mil seguidores no insta, feito que pra Victoria’s Secret vem contando muito. Entre seus principais trabalhos estão editoriais para Harper’s BAZAAR Australia, Vogue Australia, Elle Italia, Vanity Fair Italia, Marie Claire Austrália, Elle França e Glamour UK.

Idade: 27 anos.

Altura: 1,77 m

Medidas: 86-61-68

Alexina Graham

Sim, esse ano tem ruiva no casting, tava demorando né? Alô diversidade VS.  Essa top inglesa de olhar esmeralda já foi rosto de campanha da Burberry, escolha de Jean Paul Gaultier para apresentar suas coleções e atualmente é uma das embaixadoras da L’Oréal.

Idade: 26 anos

Altura: 1,80 M

Medidas:85-62-89

Samile Bermannelli

Mais uma brasileira para nos representar. Da Bahia para o mundo Samile tem um currículo poderoso, a top trabalhou para Elie Saab, Dolce & Gabbana, Miu Miu, Marc Jacobs e Tommy Hilfiger.

Idade: 19 anos.

Altura: 1,78 m

Medidas:82-60-87

E aí fãs e admiradoras da  Victoria’s Secret ficaram curiosas? Eu já tô que não me aguento galera. Quem vai levar o Fantasy Bra? Quem vai abrir o show? Quem usa o swarovski outfit e as swarovski wings? Como será o retorno de Candice e Behati? Enfim apesar das modelos maravilhosas que vão ficar de fora e do último fashion show não ter sido lá essa coca toda não tem como não ficar ansiosa. Vamos torcer por um belo espetáculo porque convenhamos que o VSFS está longe de ser um simples desfile não é?

Beijinhos no coração lindosas! Ah e fiquem ligadinhas nas novidades por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA