COMPARTILHAR

Pintou aquele evento durante o dia e, junto com ele, a dúvida sobre qual estilo de make é mais adequada para a ocasião?  Então, esse é o seu momento. Confira fotos de famosas que arrasaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandy Negrão.

A noiva

Pra começar, a dona da festa: Marina, que optou por um look princesa moderna completou seu visual com uma make bem natural, daquele tipo “Não preciso de muito porque já sou linda”. A pele foi bem iluminada e as bochechas ganharam uma corzinha com blush queimadinho. Os olhos tiveram côncavos levemente esfumados e foram realçados com sombra rosada de textura acetinada formando uma gatinho bem discreto com delineado bem rente aos cílios . A maquiagem da ruiva foi assinada pelo top maquiador Ale de Souza e o batom usado foi o Twig da MAC.

Thássia Naves

A aposta certeira de Thássia foi a pele com efeito Glow, aquele aspecto molhado e brilhante que atualmente é uma grande trend dentro do universo da maquiagem. O olho ganhou esfumado marrom opaco no côncavo e a pálpebra foi superiluminada com sombra dourada (amo). Nos lábios batom nude cremoso. Tamanha beleza foi assinada por  Junior Mendes. 

Nati Vozza

A blogueira foi outra convidada que apostou na pele com efeito Glow. Nessa make a pálpebra ganhou esfumado agatiado laranja brilhante – combinou mesmo com a cor do vestido e divou. O batom usado foi o nudezinho com fundo coral Kim da KKW para Kylie Cosmetics e o maquiador que acertou em tudo foi Mauro Marcos.

Gio Ewbank

Pra mim essa make da Giovanna foi a mais linda do evento. Cleide Araujo foi responsável por essa beleza toda da atriz. Os tons de rosa predominaram na make dela, até o côncavo foi esfumado com uma sombra de cor rosa antigo. Os olhos ainda foram realçados com muito lápis branco na linha d’água e cílios postiços nas alturas.  Quanto ao batom, rolou uma misturinha com o o Victoria da linha Bruna Tavares e o Nude Elegante da Eudora.

Camila Coelho

Camila optou por pálpebra bem iluminada, delineado gatinho sem exageros, cílios postiços volumosos e batom nude cremoso com fundo marrom. Make extremamente elegante que vai bem em todo mundo.

Mari Ximenes

No Facebook já falei com vocês sobre como a sombra avermelhada está com tudo,  Mariana apostou nessa super trend com efeito glossy e combinou com um batom nude. Ousada e linda.

Giovanna Lancellotti

A make da Gio foi muito discreta e bonita, do tipo que cai bem em todo mundo e ainda é super prática – dá pra copiar fácil, fácil, gente! Quem maquiou a atriz foi o Rafael Senna. Os olhos ganharam esfumado minimamente agatiado (viram que a técnica foi uma grande tendência nesse casamento, né?) marrom opaco com pontinho de luz no canto interno e máscara de cílios. O batom escolhido foi da marca NYX mas ainda não foi confirmada a cor.

 Luma Costa

A best friend e também madrinha da noiva combinou totalmente sua make com o look delicado que escolheu. Luma, que foi maquiada por Krisna Carvalho, estava uma verdadeira fofura. Os olhos foram esfumados com sombra marrom opaca e ganharam delineado gatinho. A pele estrategicamente iluminada  ainda foi realçada com blush rosinha. E o batom escolhido também foi rosinha.

Fernanda Motta

A modelo foi outra que também optou por sombra vermelha e efeito glow na pele. Essa make é bem interessante porque mostra que dá, sim, pra causar nos olhos durante o dia, basta saber harmonizar o detalhe com o restante da make e com a roupa escolhida claro. Fernanda, por exemplo, quebrou a ousadia da produção usando um batom nude e um vestido verde mais escuro. Tava linda demais!

Bruna Marquezine

No quesito make Bruna deu uma aula de que, às vezes, menos é mais. A atriz foi maquiada por Carla Biriba que fez questão apenas de realçar a beleza natural da moça iluminando bastante a pele e ainda complementando com o efeito Glow e blush rosinha. Os olhos receberam esfumadinho prateado e cílios postiços, as sobrancelhas foram penteadas para cima (acho um charme) e os lábios foram cobertos apenas com gloss transparente da M·A·C.

E aí, curtiram? Muitas ideias lindas pra servirem de inspiração pra gente, né lindosas? Agora, quando pintar um evento durante o dia, seja casamento, batizado, almoços, aniversários, não tem como errar.

Mil beijocas no coração e até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA