COMPARTILHAR

Gente estou encantada com esse top 10, acho que foi um dos mais lindos que já passaram por aqui, sem falar que foi bem difícil de montar porque durante essa semana foram muitas produções incríveis, mas felizmente cheguei a minha conclusão. Segue conferindo que está demais.

Alicia Vikander

Convidada a participar da inauguração do Bulgari Resort & Residences em  Dubai na famosa baía de Jumeira, uma ilha esculpida na forma de um cavalo-marinho (chique é pouco), a atriz usou essa delicadeza em forma de vestido (que eu estou encantada). O modelo acinturado de tricot é assinado Jonathan Simkhai e pertence a coleção SPRING/SUMMER 2018.

Rita Ora

Para o The Fashion Awards em Londres a cantora optou por esse lindo modelo com pegada vintage Versace. O longo metalizado contava com transparências laterais com efeito degradê de renda e cristas.

Juliana Paes

Alguma dúvida de que Jú está vivendo uma fase incrível na sua vida profissional? E pela carinha sempre esbanjando simpatia e muitos sorrisos acredito e espero que na pessoal também. Essa semana a atriz recebeu o prêmio ‘Brasileiros do Ano’ da revista Istoé e como já é de costume estava maravilhosa. O longo dourado metálico Martu cheio de sensualidade contava com decote e fenda poderosos.

Margot Robbie

Para premier de “I,Tonya”, seu novo filme, em LA a escolha de Margot foi o lindo modelo metalizado Versace, que contava com cintinho preto e fenda exuberante. 

Sonam Kapoor

Para o Festival Internacional de Cinema de Dubai, o principal dentro do Oriente Mèdio, a atriz indiana escolheu esse conjunto off white da coleção Spring 2018 da Ashi Studio.

Lily Collins

Lily nessa última semana foi convidada a prestigiar o ‘2018 Breakthrough Awards’ na Califórnia, premiação que reconhece e celebra avanços científicos. A atriz, lindinha, escolheu esse vestido rosinha sinônimo de delicadeza Prada. o modelo midi contava com muitas franjas e foi combinado com batom vinho.

Adriana Lima

Para evento em Miami da Chopard Adri vulgo ‘Quem inventou a beleza’ elegeu esse lindo modelo estilo ‘vestido camisola’ da grife L E X I e o combinou com batom vermelho.

Olga Kurylenko

Olga surgiu assim linda in red no gala de abertura da 14ª edição do Festival Internacional de Cinema de Dubai. O modelo longo rendado Elie Saab contava com detalhes em veludo como o cinto e o laço e bordados de mesma cor.

Izabel goulart

Iza, que sempre nos enche de orgulho,foi outra que fez bonito (e como!) no Fashion Awards em Londres. O modelo luxuoso e ousado daqueles ‘tudo ao mesmo tempo’ contava com decote até o umbigo, recortes nas laterais, decote nas costas, fenda poderosa e muito brilho. Iza simplesmente garantiu seu close certo de sempre. O vestido assinado por Julien Macdonald ainda foi combinado com sandálias de tiras finas.

Irina Shaik

E a medalha de ouro dessa semana vai para essa super modelo maravilhosa. Irina estava tão sexy a bordo desse modelo branco com corpo prateado e fenda poderosíssima Versace, que acabou sendo uma das mais elogiadas da noite no The Fashion Awards 2017.

E aí qual o preferido de vocês? Concordam com a colocação? Faltou alguém? Só deixar nos comentários. Ah e vocês já sabem né? Semana que vem tem mais.

Beijocas então suas lindosas.

DEIXE UMA RESPOSTA