COMPARTILHAR

O Victoria’s Secret Fashion Show 2017 aconteceu no dia 20 de novembro e vai ao ar nessa segunda (11 de dezembro) no canal TNT às 21:30h. O desfile mais aguardado do ano foi realizado em Xangai na China  na Mercedes-Benz Arena.

O fashion Show esse ano contou com as performances musicais de Harry Styles, Miguel, Leslie Odom Jr. e Jane Zhang. Kate Perry também seria uma das atrações mas seu visto foi negado, assim como os de algumas modelos como Kate Grigorieva e Gigi Hadid.

Mais uma vez o desfile foi dividido em 6 segmentos, todos abertos por angels: Punk Angels, que teve colaboração da grife francesa Balmain; Porcelana Angel, Winter’s Tale, Millenial Nation, Nomadic Adventure e Goddesses. 

Bom, esse desfile teve um toque triste, afinal, Alessandra Ambrósio, uma das grandes rainhas da VS, resolveu aposentar suas asinhas. Após 18 anos com a marca a supermodelo, que já abriu o show, usou duas vezes o valioso Fantasy Bra, usou Swarovski Outfit e as Swarovski Wings resolveu que sua tragetória como angel chegou ao fim. Alguma dúvida de que vai fazer uma falta imensa?

Como a edição desse ano não foi das melhores, resolvi mostrar todos os outfits.

Adriana Lima

Adriana desfilou no segmento Punk Angels e abriu o segmento Nomadic Adventure.

Alessandra Ambrósio

Alessandra desfilou em Punk Angels e fechou Nomadic Adventure e o show. Porém, na edição eles mudaram a ordem dos segmentos e Goddesses acabou ficando por ultimo dando a entender que a Vanessa Moody tenha fechado o show, o que eu achei bem lamentável. 

Candice Swanepoel

Candy voltou com tudo abrindo Punk Angels e o show, o segundo outift foi desfilando em Nomadic Adventure. 

Lily Aldridge

Lily desfilou em Punk Angels, inclusive, dividiu passarela com a Alê nesse segmento e fechou Porcelain Angel (acho que teria sido melhor ela ter aberto esse segmento, mas…) 

Lais Ribeiro

Lais desfilou com seu lindo Fantasy Bra em Goddesses e seu segundo outfit foi para Nomadic Adventure. 

Elsa Hosk

Elsa desfilou em Punk Angels e em Nomadic Adventure com o Swarovski Outfit desse ano que foi avaliado em $1,000,000.

Romee Strijd

Romee finalmente teve seu momento e abriu lindamente Goddesses. O outro outfit oncinha foi para Nomadic Adventure. 

Stella Maxwell

Stella desfilou em Punk Angels e ganhou asas invertidas para Porcelain Angel.

Sara Sampaio

Sara desfilou em Punk Angels e abriu Winter’s Tale. Gostei bastante da abertura dela. 

Josephine Skriver

Alguma dúvida de que Jojo é uma das angels queridinhas da VS? Ano passado abriu segmento e usou o Swarovski Outfit, já esse ano ganhou duas super asas e abriu segmento. A top dinamarquesa desfilou em Punk Angels e abriu Porcelain Angel. Infelizmente, Jojo parece não ter suportado muito bem o peso das asas e isso acabou prejudicando seu catwalk. 

Jasmine Tookes

Jas fechou Punk Angels com uma baita atitude e desfilou também em Nomadic Adventure, com um outfit maravilhoso. 

Martha Hunt

Martha desfilou em Punk Angels e fechou Winter’s Tale. 

Taylor Hill

Taylor ganhou um dos outfits mais lindos desse ano e desfilou com ele em Goddesses. Seu segundo outfit foi para Nomadic Adventure.

Grace Elizabeth

A embaixadora da Pink esse ano também desfilou na linha principal. Grace esteve em Punk Angels e novamente abriu o Pink.

Maria Borges

Maria desfilou em Punk Angels e ganhou asas enormes para Nomadic Adventure. 

Ming Xi

Ming desfilou em Punk Angels e em Winter’s Tale onde infelizmente ela caiu, mas o importante é que ela se recompôs e conseguiu terminar a passarela.  

Cindy Bruna

Cindy desfilou em Punk Angels, onde apresentou um catwalk poderoso, e em Nomadic Adventure com asas enormes. 

Sui He

Sui desfilou em Goddesses e em Nomadic Adventure. 

Bella Hadid

 

Bella, que esse ano apresentou um desempenho BEEEM melhor que no ano passado ganhou suas primeiras asas e desfilou com elas em Porcelain Angel. O Outro outfit lindo foi para Goddesses. 

Grace Bol

Em seu primeiro ano Grace chegou com moral, a top ganhou dois outfits e asas. Ela desfilou em Punk Angels e em Nomadic Adventure.

Blanca Padilla

Blanca voltou a desfilar para a Victoria’s Secret e simplesmente arrasou, uma das melhores esse ano. A top exabanjou confiança, catwalk leve e elegante e muita simpatia nos segmentos  Goddesses e Porcelain Angel.

Leomie Anderson

Leomi mais uma vez mostrou que só sabe arrasar na passarela da VS. A top desfilou em Punk Angels e Nomadic Adventure.

Karlie Kloss

Karlie voltou as passarelas da Victoria’s Secret e desfilou seu catwalk exuberante em Punk Angels e em Winter’s Tale. 

Liu Wen

Liu desfilou em Punk Angels e Winter’s Tale (amei as asas). 

Vanessa Moody

No seu primeiro ano Vanessa ganhou dois outfits lindos, uma asa e ainda fechou segmento. A moça desfilou em Winter’s Tale (amei a pose) e fechou Goddesses. 

Barbara Fialho

Barbara desfilou em Porcelain Angel e exibiu essas asas maravilhosas em Goddesses.

Nadine Leopold

Nadine fez seu debut em Winter’s Tale e também desfilou no segmento Millenial Nation (o segmento Pink). 

Devon Windsor

Devon que se especializou em carregar asas gigantes arrasou em Punk Angels e Winter’s Tale. A top vem mostrando uma grande evolução e esse ano foi uma das melhores dentro do desfile. 

Daniela Braga

Dani finalmente ganhou dois outfits. A top desfilou em Punk Angels e Porcelain Angel. 

Aiden Curtiss

Aiden brilhou esse ano e vem recebendo bastantes elogios pelo seu desempenho. A top desfilou em Punk Angels e Porcelain Angel. 

Amilna Estevao

Amilna desfilou em Nomadic Adventure e Millenial Nation (o segmento Pink).

Dilone

Dilone nesse ano ganhou dois outfits. A modelo americana de beleza andrógena desfilou nos segmentos  Millenial Nation e Goddesses (rumores de que esse outfit seria de Gigi Hadid). 

E teve as modelos que ganharam apenas um outfit.

Da esquerda para direita: Alanna Arrington, Zuri Tibby (embaixadora pink), Samile Bermannelli, Lameka Fox e Maggie Laine, ambas para Millenial Nation. 

Da esquerda para direita: Xiao Wen Ju, Leila Nda, Xin Xie, Alecia Morais e One Wang vencedora de “Road to the Runway”.                 Da esquerda para direita Bruna lirio, Estelle Chen e Gizele oliveira em Winter’s Tale

                 Da esquerda para direita: Jourdana Phillips, Megan Williams e Sanne Vloet (com uma das asas mais lindas do desfile).

Da esquerda para direita: Roosmarijn de Kok, Kelly Gale, Frida Aasen e Georgia Fowler em Porcelain Angel.  

E, por fim, Herieth Paul que já tinha desfilado ano passado e ganhou seu outfit para Punk Angels.

Amores, como eu disse, a edição esse ano não está lá essas coisas, a passarela em formato V também não me agradou muito mas no geral o FS 2017 foi bem melhor que o do ano passado. Os outfits estavam mais bonitos e criativos e as modelos pareciam estar com uma energia melhor. Acho que vocês vão curtir.

Há rumores de que Adriana Lima ‘vulgo dona de tudo’ está saindo da VS. Ai, meu coração não aguenta não, gente. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Beijos!

DEIXE UMA RESPOSTA