COMPARTILHAR

Sabe aquele papo de que só se veste bem quem tem money? Se apesar de ter bom gosto, saber o que te cai bem e o que definitivamente não te favorece, você acredita nisso esse post é pra você. Confira dicas de como montar looks incríveis gastando pouco.

Seja fã de liquidas

Entenda bem, ser fã não significa ser a louca das liquidações, é primordial ter consciência. Comprar um item que você não precisa ou que raramente usará só porque está com um preço mais em conta é uma baita furada, tenha certeza que mais na frente o arrependimento é certo. Outra questão é verificar se a peça realmente está com um preço mais baixo, tem muitas placas fakes de promoções por aí, o jeito é comparar preços e não ser tentada pela ansiedade de adquiri o produto.

Escolha qualidade ao invés de quantidade

Do que adianta comprar 10 “brusinhas” baratinhas se elas não vão durar? Investir em qualidade, principalmente em peças atemporais como por exemplo blazer preto, calça jeans básica confortável,  camisa de manga longa branca, dentre outros é garantia de durabilidade e bom investimento.

Bazar? Sim! Com certeza

Há quem ainda tenha preconceito com peças usadas, mas uma coisa é certa, quem frequenta bazares de qualidade está, sem dúvida, bem satisfeito. Nesse tipo de comercialização é possível encontrar peças de grifes pouco ou até nunca usadas, as vezes até com nota fiscal, sem falar que alguns itens podem ter sido bastante usados mas por pessoas cuidadosas, então pelo preço e qualidade acabam sendo excelentes aquisições.

Venda ou troque peças que não te interessam mais

Seja em um bazar, pra amiga de facul ou para algum desconhecido do Facebook, passar uma peça adiante é uma ótima maneira de garantir uma graninha extra. As vezes até uma sandália bem surradinha pode interessar alguém dependendo da negociação. O legal é usar esse dinheiro para adquirir peças novas para seu guarda roupa, já que estamos falando de como andar na moda economizando.

Lindosas espero muito que tenham curtido essa dicas e que elas acabem sendo útil para vocês como são pra mim. Beijinhos e ate mais.

DEIXE UMA RESPOSTA